50+

Anos de experiência

150+

Milhões de m³ de
terraplenagem executada

-20%

Emissão CO2
(2021-2025)

120.000+

Empregos gerados

300+

Equipamentos próprios

20+

Milhões de horas
trabalhadas de equipamentos

ESG

Compromisso social e ambiental.
Gestão responsável.
Sustentabilidade para todos.

SAÚDE E SEGURANÇA
DO TRABALHO

A FIDENS parte do princípio que não existe excelência ou desempenho competitivo sem levar em conta a saúde, o bem-estar e a segurança de nossos colaboradores e clientes.
Por esta razão, segurança no trabalho é parte integrante do processo de produção e está entre os objetivos permanentes da empresa.

FIDENS
Experiência comprovada.
Soluções eficazes e inovadoras.
Parceria com sua empresa.

Criatividade e inovação.
Melhoria nos processos.
Crescimento de seu negócio.

COMPLIANCE

A Central de Ética e Compliance da FIDENS tem o objetivo de reunir, em um só portal, o nosso Canal de Denúncias, bem como todas as Políticas e o Código de Conduta relativos ao nosso Sistema de Gestão de Compliance. O Canal de Denúncias poderá ser utilizado para enviar relatos acerca de fraudes, corrupção, roubos e furtos, condutas anticoncorrenciais, assédio sexual e moral, trabalho escravo e infantil, além de outras atitudes que estejam em desacordo com o nosso Programa de Ética e Compliance ou que possam afetar o nosso compromisso, com as boas práticas de mercado, cada relato realizado receberá um número próprio, que poderá ser utilizado para acompanhar o seu tratamento, de forma totalmente anônima. Não é necessário ter um e-mail válido para emitir um relato. Nós asseguramos que toda denúncia será investigada e tratada com total confidencialidade e imparcialidade.